quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reflexão da unidade 3



.
Nesta unidade foram realizadas as seguintes atividades.
  • Contextualizando a mudança
  • Repositórios de matérias midiáticos
  • Projeto de trabalho em sala de aula com integração de tecnologias ao currículo (plano de aula )
  • Conceitos de projetos
  • Blog, Wiki e mapas conceituais digitais no desenvolvimento de projetos de aprendizagem com alunos do Ensino Fundamental
  • Reflexão sobre currículo e suas práticas.
As atividades propostas na unidade 3 trouxe-me conhecimento, interação com o grupo e com os alunos.
Houve algumas dificuldades para realizá-las, pois não tenho internet em minha casa, mas na medida do possível realizo todas as atividades e procuro me iterar com o grupo e tirar minhas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário